Polícia

Suspeito morre após trocar tiros com o Bope em Rio Largo

Acusado chegou a ser socorrido ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos

Por 7Segundos 15/02/2019 07h07
Suspeito morre após trocar tiros com o Bope em Rio Largo
Ao chegar no local da denúncia, o BOPE foi recebido por disparos de arma de fogo e revidou da mesma forma - Foto: Reprodução

Uma suposta troca de tiros entre a polícia e um suspeito de tráfico de drogas em Rio Largo terminou com a morte de um jovem, além da apreensão de um revólver, munições e drogas. O fato ocorreu na noite da quinta-feira (14).

Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi até o local, para atender uma denúncia feita através do 181, de que havia um grupo armado e traficando drogas no Conjunto Mutirão.

Chegando ao local, a polícia relata ter sido recebida por disparos de arma de fogo. A equipe do Bope teria revidado, atingindo um suspeito com um tiro. O acusado acabou socorrido pela guarnição e foi identificado apenas como ‘Rafael’, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Geral do estado (HGE).

A polícia realizou buscas no local da denúncia e encontrou um revólver calibre 38, contendo 11 munições, sendo duas deflagradas, duas pinadas e sete intactas. Além de dois tabletes de maconha, 73 bombinhas da mesma droga e nove comprimidos de Rohypnol. Todo o material foi levado e apresentado na Delegacia de Homicídios.