Suspeito morre após trocar tiros com o Bope em Rio Largo
Acusado chegou a ser socorrido ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos
Uma suposta troca de tiros entre a polícia e um suspeito de tráfico de drogas em Rio Largo terminou com a morte de um jovem, além da apreensão de um revólver, munições e drogas. O fato ocorreu na noite da quinta-feira (14).
Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi até o local, para atender uma denúncia feita através do 181, de que havia um grupo armado e traficando drogas no Conjunto Mutirão.
Chegando ao local, a polícia relata ter sido recebida por disparos de arma de fogo. A equipe do Bope teria revidado, atingindo um suspeito com um tiro. O acusado acabou socorrido pela guarnição e foi identificado apenas como ‘Rafael’, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Geral do estado (HGE).
A polícia realizou buscas no local da denúncia e encontrou um revólver calibre 38, contendo 11 munições, sendo duas deflagradas, duas pinadas e sete intactas. Além de dois tabletes de maconha, 73 bombinhas da mesma droga e nove comprimidos de Rohypnol. Todo o material foi levado e apresentado na Delegacia de Homicídios.
Veja também
Últimas notícias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Comunidade segue sem água: vereador cobra cumprimento de acordo no Ministério Público
Operação combate práticas abusivas em postos de combustíveis de Arapiraca
Homem é assassinado com mais de dez tiros no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
