Suspeito morre após trocar tiros com o Bope em Rio Largo
Acusado chegou a ser socorrido ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos
Uma suposta troca de tiros entre a polícia e um suspeito de tráfico de drogas em Rio Largo terminou com a morte de um jovem, além da apreensão de um revólver, munições e drogas. O fato ocorreu na noite da quinta-feira (14).
Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi até o local, para atender uma denúncia feita através do 181, de que havia um grupo armado e traficando drogas no Conjunto Mutirão.
Chegando ao local, a polícia relata ter sido recebida por disparos de arma de fogo. A equipe do Bope teria revidado, atingindo um suspeito com um tiro. O acusado acabou socorrido pela guarnição e foi identificado apenas como ‘Rafael’, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Geral do estado (HGE).
A polícia realizou buscas no local da denúncia e encontrou um revólver calibre 38, contendo 11 munições, sendo duas deflagradas, duas pinadas e sete intactas. Além de dois tabletes de maconha, 73 bombinhas da mesma droga e nove comprimidos de Rohypnol. Todo o material foi levado e apresentado na Delegacia de Homicídios.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
