Sessão especial para discutir escassez de água acontece nesta sexta (29)
Anteriormente marcada para o dia 15 de março, a sessão foi adiada e remarcada esta sexta-feira (29), em virtude da abrangência do tema
Uma sessão especial será realizada na Assembleia Legislativa de Alagoas nesta sexta-feira (29), com a intenção de esclarecer, junto à Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) a qualidade e o fornecimento de água, em Alagoas.
Os problemas de falta de água em quase todas as regiões do Estado chamou a atenção de parlamentares. Com isso, o deputado Cabo Bebeto, líder do PSL na Casa Tavares Bastos, solicitou que uma sessão especial fosse marcada para discutir o tema.
Anteriormente marcada para o dia 15 de março, a sessão foi adiada e remarcada esta sexta-feira (29), em virtude da abrangência do tema.
A sessão terá início a partir das 9h da manhã, e contará com a presença de representantes da Casal.
Veja também
Últimas notícias
IML de Arapiraca localiza familiares de homem natural de Fernando de Noronha (PE)
Conselho Superior do MPAL dá posse a três novos procuradores de Justiça
Governo libera R$ 23,5 milhões em créditos suplementares para infraestrutura, segurança e ações sociais
Leonardo Dias cobra enfrentamento às facções após aprovação do PL Antifacção
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
