Sessão especial para discutir escassez de água acontece nesta sexta (29)
Anteriormente marcada para o dia 15 de março, a sessão foi adiada e remarcada esta sexta-feira (29), em virtude da abrangência do tema

Uma sessão especial será realizada na Assembleia Legislativa de Alagoas nesta sexta-feira (29), com a intenção de esclarecer, junto à Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) a qualidade e o fornecimento de água, em Alagoas.
Os problemas de falta de água em quase todas as regiões do Estado chamou a atenção de parlamentares. Com isso, o deputado Cabo Bebeto, líder do PSL na Casa Tavares Bastos, solicitou que uma sessão especial fosse marcada para discutir o tema.
Anteriormente marcada para o dia 15 de março, a sessão foi adiada e remarcada esta sexta-feira (29), em virtude da abrangência do tema.
A sessão terá início a partir das 9h da manhã, e contará com a presença de representantes da Casal.
Veja também
Últimas notícias

Secult apoia renovação de figurino do Coco de Roda Mirim Flor de Mandacaru em Pão de Açúcar

Faustão faz transplante de fígado e retransplante renal em SP

Avião faz faz pouso de emergência em Brasília após suspeita de bomba

Mulher tenta atear fogo em serraria e é contida por populares em Arapiraca

Filho agride a própria mãe com tapas, empurrões e é preso em Paripueira

Suspeito de matar dono de oficina com nove tiros é preso e confessa crime em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
