“Qualquer análise de quem não é técnico é prematura”, diz Renan sobre Pinheiro
Informação foi dita durante visita a obras do Hospital da Mulher, nesta quinta (28)

Durante visita a obras do Hospital da Mulher, situado na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (28), o governador Renan Filho (MDB) falou sobre a situação do bairro do Pinheiro e adjacências. Segundo o Chefe do Poder Executivo Estadual, a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) garantiu que enviará nos próximos dias o relatório oficial sobre o bairro Pinheiro. Já o relatório conclusivo será divulgado em junho.
“Estive em Brasília e acompanhei todas as discussões. Aliás, venho acompanhando absolutamente tudo por meio da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e por meio dos grupos de trabalho que o Gabinete Civil, do governo do Estado coordenam. A CPRM, que está ao lado do Instituto Geológico do Brasil, conduzindo esses estudos nos garantiu que nos próximos dias enviará oficialmente o relatório. E assim que eles encaminharem o documento de forma oficial nós vamos tomar novas medidas, caso sejam necessárias”, disse o governador.
Renan Filho também informou que qualquer decisão do governo do Estado será baseada na apresentação dos estudos oficiais. “Eles [os técnicos da CPRM] estão avançando com os estudos, e eu tenho dito sempre que num tema tão complexo como esse é muito importante que a gente se posicione a partir dos dados técnicos necessários. Num cenário desse, qualquer análise de quem não é técnico é prematura. Por isso, estou trabalhando e vou aguardar a posição do estudo final”, complementou Renan.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
