“Qualquer análise de quem não é técnico é prematura”, diz Renan sobre Pinheiro
Informação foi dita durante visita a obras do Hospital da Mulher, nesta quinta (28)
Durante visita a obras do Hospital da Mulher, situado na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (28), o governador Renan Filho (MDB) falou sobre a situação do bairro do Pinheiro e adjacências. Segundo o Chefe do Poder Executivo Estadual, a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) garantiu que enviará nos próximos dias o relatório oficial sobre o bairro Pinheiro. Já o relatório conclusivo será divulgado em junho.
“Estive em Brasília e acompanhei todas as discussões. Aliás, venho acompanhando absolutamente tudo por meio da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e por meio dos grupos de trabalho que o Gabinete Civil, do governo do Estado coordenam. A CPRM, que está ao lado do Instituto Geológico do Brasil, conduzindo esses estudos nos garantiu que nos próximos dias enviará oficialmente o relatório. E assim que eles encaminharem o documento de forma oficial nós vamos tomar novas medidas, caso sejam necessárias”, disse o governador.
Renan Filho também informou que qualquer decisão do governo do Estado será baseada na apresentação dos estudos oficiais. “Eles [os técnicos da CPRM] estão avançando com os estudos, e eu tenho dito sempre que num tema tão complexo como esse é muito importante que a gente se posicione a partir dos dados técnicos necessários. Num cenário desse, qualquer análise de quem não é técnico é prematura. Por isso, estou trabalhando e vou aguardar a posição do estudo final”, complementou Renan.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
