Trânsito

Operação da Lei Seca flagra dois condutores embriagados na parte alta de Maceió

Agentes realizaram abordagens nos bairros do Benedito Bentes, Serraria e Gruta de Lourdes

Por 7Segundos 29/03/2019 07h07
Operação da Lei Seca flagra dois condutores embriagados na parte alta de Maceió
Operação da Lei Seca flagra dois condutores embriagados na parte alta de Maceió - Foto: Assessoria

Dois condutores são presos e três foram autuados e retirados de circulação por embriaguez ao volante durante operação da Lei Seca, na noite dessa quinta-feira (28) e madrugada desta sexta-feira (29), em diversos bairros da parte alta de Maceió.

As ações aconteceram no conjunto Benedito Bentes II, no bairro da Serraria e Gruta de Lurdes. Ao total, 183 veículos foram abordados e seus condutores revistados, 186 testes de alcoolemia foram realizados, cinco CNH’s foram recolhidas, e 20 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito foram confeccionadas.

Dois condutores se recusaram a realizar o teste de alcoolemia, e dois condutores testaram entre 0.55mg/L e 0.59mg/L, e outro entre 0.05 a 0.33mg/L. Os agentes ainda flagraram quatro condutores inabilitados, fato considerado extremamente preocupante pelas autoridades de trânsito.

Os condutores presos foram detidos e encaminhados pelos militares para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foram autuados por embriaguez ao volante.