Jovens são detidos por tráfico de drogas em Porto Calvo
Prisão ocorreu no Conjunto Oscar Cunha
Dois jovens foram detidos em flagrante com drogas no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. A prisão da dupla ocorreu por volta das 21h50 da noite desta segunda-feira (18), no Conjunto Oscar de Souza Cunha.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam fazendo rondas no Oscar Cunha quando avistaram dois jovens em atitude suspeita. Segundo os militares, os suspeitos assim que viram os PM′s os jovens começaram a fugir.
Os policiais começaram a perseguir os suspeitos e conseguiram captura-los. Com Eduardo Henrique da Silva, de 18 anos; e Fábio Benedito da Silva, 25 anos, os policiais encontraram 30 bombinhas de maconha e R$ 10,00 em espécie.
Os militares encaminharam os acusados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de São Miguel dos Milagres, onde foram a Polícia Civil fez os procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
