Vice-prefeito de Maceió se reúne com moradores de Bebedouro
A visita teve como objetivo ouvir e responder às principais dúvidas dos moradores, além de solucionar demandas urgentes da população

O vice-prefeito Marcelo Palmeira esteve no bairro de Bebedouro, na noite dessa terça-feira (2), ao lado do vereador Francisco Sales, do secretário-adjunto especial de Defesa Civil de Maceió, Dinário Lemos, e da secretaria de Assistência Social, Celiany Rocha. A visita teve como objetivo ouvir e responder às principais dúvidas dos moradores, além de solucionar demandas urgentes da população.
Marcelo Palmeira atendeu a um chamado da comunidade para que as informações fossem levadas de forma clara e direta. “Eu vim aqui porque entendo a angústia da população e quero que eles saibam que esse sentimento também me atinge. Estou aqui para que juntos possamos buscar a melhor saída para os problemas”, disse o gestor. “Já solicitamos algumas medidas preventivas como a vistoria que a Defesa Civil fará amanhã (3) em Bebedouro e o reforço na limpeza do bairro”, concluiu Marcelo.
Francisco Sales explicou que notícias falsas que estavam levando pânico aos moradores foram cessados na reunião. “Existem pessoas maldosas que espalham boatos e deixam a população em pânico. O nosso objetivo hoje foi acabar com esses boatos ouvindo as fontes oficiais, por isso chamei o vice-prefeito Marcelo Palmeira e ele trouxe a Defesa Civil e a Secretaria de Assistência Social aqui”, enfatizou o parlamentar.
A Defesa Civil explicou todos os fatos que existem até o momento e pediu cautela aos moradores para aguardar o relatório que está previsto para o próximo dia 30. “É importante esperar o laudo, pois o que nós temos é o primeiro mapa que divide as áreas no Pinheiro. Não existe outro mapa até o presente momento”, explicou Dinário Lemos.
“Viemos hoje para acalmar e lembrar a população onde estão as informações oficiais. Lembrei a eles que a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) tem pontos de apoio por meio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) que fica aqui em Bebedouro, onde eles podem buscar informações e assistência, além dos canais oficiais da Prefeitura de Maceió”, disse a gestora da Semas Celiany Rocha.
“A noite foi produtiva”, disse o conselheiro tutelar Lula, que esteve na reunião. “Bebedouro precisa dessa atenção e a presença do vice-prefeito foi fundamental. Amanhã já teremos a Defesa Civil aqui vistoriando a região e o reforço da limpeza. Por isso que esse diálogo com Marcelo Palmeira é importante para a gente”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
