Marido e genro são presos suspeitos de matar mulher com barra de ferro
Ferida com golpes de barra de ferro, a vítima ainda tentou se abrigar dentro de sua residência, e morreu no local sem receber socorro

Dois homens foram presos suspeitos de feminicídio contra uma familiar, em crime ocorrido no último domingo (7), no bairro da Mata do Rolo, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Investigações da Polícia Civil apontam que o marido e genro da vítima identificados como Adriano Leite da Silva e Abnailton Júlio Silva dos Santos, respectivamente, estariam envolvidos no crime bárbaro.
Ainda de acordo com as autoridades policiais, Antônia Severo da Silva Santos, 43 anos, teria sido agredida pelos suspeitos com uma barra de ferro. Ela ainda tentou procurar abrigo em sua residência, porém sangrou até morrer.
Após o óbito, Adriano acionou o socorro médico alegando que a vítima teria sido morta por Abnailton. A investigação, porém, apontou que o crime teria sido cometido pelos dois.
Ambos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuados pelo crime de feminicídio.
Veja também
Últimas notícias

Vereadores aprovam moção que declara Alexandre de Moraes ‘persona non grata’ em BH

Em oito meses, constituições empresariais crescem e Alagoas abre mais de 31 mil empresas

Bolsonaro pode ser preso logo após ser condenado? Entenda

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 47 milhões

Homem é preso com maconha, cocaína e balança de precisão em Delmiro Gouveia

STF retoma nesta terça julgamento de Bolsonaro e mais sete réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
