Prefeitura inaugura nova Academia Maceió nesta quinta (11)
Academia foi instalada na Praça Nossa Senhora de Fátima
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), vai inaugurar na próxima quinta-feira (11), a segunda Academia Maceió ao ar livre, no bairro do Feitosa. A inauguração marcada para às 10h, vai contar com a presença do prefeito Rui Palmeira e do gestor da Semelj, Daniel Mello.
A Academia Maceió – Unidade Feitosa, foi instalada na Praça Nossa Senhora de Fátima, em um espaço de 200m². O piso é de grama sintética e os equipamentos, que foram doados pelo Banco Itaú, são de aço inoxidável, material de alta resistência.
De acordo com Daniel Mello, a nova academia é mais um serviço do órgão municipal realizado para garantir a qualidade de vida dos maceioenses. “É uma grande conquista para nossa cidade, porque vamos ter mais uma academia com aulas de musculação totalmente gratuitas. Isso estimula ainda mais a população a cuidar da saúde e fazer bom uso do espaço público”, destacou o secretário.
Durante a inauguração, uma equipe de Educação Física da Semelj vai estar no local atendendo as pessoas interessadas em participar do novo projeto. Para a inscrição é preciso levar RG, CPF e uma foto 3×4, além de doar uma lata de leite em pó ou dois pacotes de leite em pó. Os alimentos serão doados a uma instituição de caridade.
Horário de Funcionamento
As aulas de musculação da nova academia serão nos mesmos horários da Academia Maceió – Unidade Jatiúca, de segunda à sexta-feira, das 6h às 10 e de 16h às 20h. No sábado, as aulas serão realizadas apenas no primeiro horário.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
