Polícia Federal apreende meia tonelada de cocaína em helicóptero no interior de São Paulo
A droga estava sendo transportada em um helicóptero.
A operação da Polícia Federal denominada Flying Low deflagrada na manhã deste sábado (13) apreendeu aproximadamente meia tonelada de cocaína na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo. A droga estava sendo transportada em um helicóptero.
De acordo com as investigações da Polícia Federal, que duraram cerca de um ano, a cocaína tinha origem do Paraguai e estava sendo transportada para o Estado de São Paulo.
Operação
A operação Flying Low (voando baixo) tinha como objetivo combater a organização criminosa envolvida com tráfico ilícito de entorpecente, realizado por transporte aéreo.
Como a aeronave utilizada para transportar a droga não tinha autonomia para percorrer a distância entre Paraguai e o Estado de São Paulo, ela realizava uma parada na região de Presidente Prudente para o reabastecimento. E foi justamente neste local, que os traficantes foram abordados pelos agentes da PF na manhã deste sábado.
Ao todo, 20 policiais federias participaram do trabalho, contando com o apoio aéreo do Comando de Aviação Operacional da Polícia Federal e da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Até o momento, duas pessoas foram presas com armas, veículos e dinheiro em espécie.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
