Polícia Federal apreende meia tonelada de cocaína em helicóptero no interior de São Paulo
A droga estava sendo transportada em um helicóptero.

A operação da Polícia Federal denominada Flying Low deflagrada na manhã deste sábado (13) apreendeu aproximadamente meia tonelada de cocaína na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo. A droga estava sendo transportada em um helicóptero.
De acordo com as investigações da Polícia Federal, que duraram cerca de um ano, a cocaína tinha origem do Paraguai e estava sendo transportada para o Estado de São Paulo.
Operação
A operação Flying Low (voando baixo) tinha como objetivo combater a organização criminosa envolvida com tráfico ilícito de entorpecente, realizado por transporte aéreo.
Como a aeronave utilizada para transportar a droga não tinha autonomia para percorrer a distância entre Paraguai e o Estado de São Paulo, ela realizava uma parada na região de Presidente Prudente para o reabastecimento. E foi justamente neste local, que os traficantes foram abordados pelos agentes da PF na manhã deste sábado.
Ao todo, 20 policiais federias participaram do trabalho, contando com o apoio aéreo do Comando de Aviação Operacional da Polícia Federal e da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Até o momento, duas pessoas foram presas com armas, veículos e dinheiro em espécie.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
