Suspeitos de tráfico de drogas são presos em ações distintas em Maceió
Ações aconteceram nos bairros de Ipioca e Cruz das Almas

Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em ações distintas nessa segunda-feira (15), nos bairros de Ipioca e Cruz das Almas, em Maceió.
No primeiro caso, registrado no fim da tarde de ontem, o suspeito identificado como Ibison Santos, 25 anos, foi preso após busca domiciliar encontrar 90 bombinhas de maconha e uma balança de precisão em sua residência.
O suspeito foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Já no período da noite, no bairro da Cruz das Almas, Antônio Pedro Lima Miranda, 25 anos, foi avistado em atitude suspeito por uma guarnição que realizava rondas na região, e ao notar a aproximação das autoridades, arremessou um objeto na via, tentando fugir do flagrante.
Os militares conseguiram recuperar o material, e constataram que se tratava de um embrulho contendo 25g de maconha, e diante do fato, realizaram a prisão do suspeito.
As autoridades seguiram em diligência até a residência de Antônio Pedro, onde mediante autorização, fizeram buscas no imóvel, encontrando mais 275g de maconha e 12 pedras de crack.
O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos pelos policiais para a Central de Flagrantes II, que funciona no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo entregará 10 ônibus escolares e 40 geladeiras industriais nessa sexta-feira (19)

Homem é encontrado morto em via pública no município de Penedo

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos

Ascensão de novos aliados de JHC na Câmara de Maceió escanteia Galba Netto

Arapiraca realiza audiências públicas para revisão do Código Municipal de Meio Ambiente

Referência nacional, Arapiraca e Governo de Goiás trocam experiências nos métodos e práticas nas informações contábeis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
