Mulher denuncia marido por violência, mas casal é preso por tráfico e porte de arma
No interior da residências foram apreendidas duas armas, maconha, crack e haxixe
Uma mulher ligou para o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) denunciando que o marido havia realizado um disparo de arma de fogo. Mas ao chegar à residência, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, a polícia apreendeu drogas, armas, capsulas de pistola e um colete. O casal foi preso.
Ao chegar à residência para atender a ocorrência, inicialmente de violência doméstica, a vítima informou que o marido não estava em casa.
Os militares desconfiaram da atitude da vítima e ouviu uma voz de um adulto dentro da residência. Além disso havia uma cápsula de arma de fogo no chão da residência, confirmando os indícios de disparos de arma de fogo.
Diante das evidências, os militares foram autorizados a realizar uma busca no interior da residência, onde foram encontrados uma considerada quantidade de maconha, crack, haxixe, uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 38.
José Wellington Pinheiro da Silva,31, e a esposa que não teve o nome revelado foram presos e encaminhados ao Departamento de Investigações sobre Narcóticos, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Cantor italiano Peppino di Capri morre aos 86 anos
Morre jogador da seleção da África do Sul que participou da Copa do Mundo de 2026
Mulher fica ferida após se envolver em colisão no bairro São Luiz I, em Arapiraca
Câmera de segurança flagra homem invadindo casas no bairro Clima Bom
Motocicleta furtada é localizada no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Motorista cai com carro em córrego ao tentar fugir de assalto na Levada
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
