Semana Santa: Defensoria Pública funciona sob regime de plantão a partir desta quinta-feira
Os atendimentos retornam normalmente a partir da próxima segunda-feira, 22, em todas as unidades de atendimento da instituição no estado.

A Defensoria Pública do Estado funcionará sob regime de plantão a partir desta quinta-feira, 18, em razão das celebrações da Semana Santa. O plantão, que é voltado para casos urgentes - que necessitam da imediata apreciação do Poder Judiciário - irá até o próximo domingo, 21, com atendimento das 8h às 13h30, nas sedes da instituição em Maceió e Arapiraca.
Os atendimentos retornam normalmente a partir da próxima segunda-feira, 22, em todas as unidades de atendimento da instituição no estado.
Em Maceió, os atendimentos cíveis serão realizados de forma presencial na sede da Defensoria, localizada na Av. Fernandes Lima, no bairro Gruta de Lourdes, e o plantão criminal acontecerá no Fórum do Barro Duro, local em que ocorrerão as audiências de custódia.
Já em Arapiraca, os atendimentos serão realizados na sede da Defensoria Pública, situada na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, 450, Capiatã.
São consideradas causas urgentes as situações que necessitam de imediata apreciação do Poder Judiciário, como busca e apreensão de menor, casos de saúde (cirurgias, medicamentos, tratamentos, internações), separação com violência doméstica, alvarás, prisões em flagrantes, entre outros.
Veja também
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
