Viral

Banda Eva anuncia gravação do DVD "Eva 40 carnavais"

Celebração de ano histórico da banda baiana será realizada em Belo Horizonte, no dia 18 de maio

Por Quem 18/04/2019 11h11
Banda Eva anuncia gravação do DVD 'Eva 40 carnavais'
Banda Eva - Foto: Reprodução/Instagram

A Banda Eva, que completa 40 anos no próximo Carnaval, anunciou a gravação do seu DVD Eva 40 Carnavais, em Belo Horizonte, no dia 18 de maio, que inicia a celebração desse momento histórico da banda baiana.

Conhecido por seus hits e por ter lançado nomes como Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, a banda apresenta ao público releitura de grandes sucessos e ainda faixas inéditas com grandes nomes da música.

“É muito especial poder fazer parte dessa grande comemoração e estar à frente da banda nesse momento tão importante. Escolhemos Belo Horizonte, pois além de sempre sermos muito bem recebidos aqui, o público 'abraça' a música baiana e como o Eva adora inovar, escolhemos a capital mineira para fazer parte desse movimento, traduzindo nosso DNA de conectar pessoas, lugares, emoções.” conta Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva há seis anos.

A gravação acontece no Mirante Beagá, à partir das 16 horas, e já tem os ingressos disponíveis no https://www.sympla.com.br/gravacao-dvd-banda-eva__505220, a partir R$ 70, sujeito à termino de lote.

SERVIÇO:
DVD EVA 40 CARNAVAIS – 18 de maio
Local: Mirante Beagá - Olhos D'Água, Belo Horizonte - MG, 30390-082
Hora: à partir das 16h
Venda de ingresso: https://www.sympla.com.br/gravacao-dvd-banda-eva__505220