Suspeito de abusar sexualmente de menor de idade é preso em Santana do Mundaú
Suspeito ameaçava agredir a vítima
Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menor de idade na tarde destra sexta-feira, em Santana do Mundaú, no interior de Alagoas.
Segundo informações, a vítima, era abusada desde os seis anos de idade e teria sido levada na última segunda-feira, para a delegacia pelo conselho tutelar do municipio, para denunciar o caso.
Em depoimento a adolescente relatou que os abusos iniciaram quando a mesma tinha seis anos de idade, e o pai a forçava a praticar os atos libidinosos.
“A partir dos 11 anos, o pai forçou que ela tivesse relações sexuais com ele, pois, caso ela não aceitasse e revelasse a agressão, o mesmo fazia ameaças dizendo que mataria toda a família”, disse o delegado.
Ainda de acordo com as autoridades policiais, a vítima só teira tido a coragem de reporatar o abuso, após ter sido agredida pelo suspeito, que teria deferido socos na cabeça da vítima, após a mesma revelar os abusos para uma tia, que já desconfiava das atitudes do supeito.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
