Polícia

Três ocorrências de roubo de veículos são registradas em Maceió

Em uma das ocorrências, suspeitos abandonaram uma motocicleta com queixa de roubo, que foi recuperada pelas autoridades

Por 7Segundos 23/04/2019 09h09
Três ocorrências de roubo de veículos são registradas em Maceió
Motocicleta roubada é recuperada pelo BPGd - Foto: Ascom PM/AL

Três ocorrências de roubo de veículos foram registradas entre o fim da tarde e noite dessa segunda-feira (22), em bairro de Maceió.

Na primeira ocorrência, registrada no bairro de Guaxuma, um veículo da marca Chevrolet, modelo Astra Sedan CD, de cor prata e placa DIQ 4065/AL, foi tomado em assalto por dois suspeitos em uma motocicleta e mais dois que seguiam em um carro Chevrolet, modelo Celta, de cor prata e placa não anotada.

Já no bairro da Cidade Universitária, uma motocicleta da marca Honda, modelo CB300R de cor vermelha e placa NMH 3411/AL, foi roubada por dois suspeitos armados, que abandonaram no local uma outra motocicleta da marca Honda, modelo NXR 150 Bros ES, de cor preta e placa ORK 4905/AL com registro de roubo e furto.

No bairro do Rio Novo, um carro da marca Volkswagem, modelo GOL 1.6, de cor branca e placas NLZ 4696/AL, foi roubado por dupla que seguia em uma motocicleta de cor preta, de modelo e placa não anotados.

Em todas as ocorrências, um alerta geral foi emitido em todas as mesas de despachos de Rádio da Central de Operações Policiais Militares (Copom). A motocicleta abandonada no bairro da Cidade Universitária foi recuperada e conduzida para Delegacia de Roubos e Furtos da capital.