Polícia Civil devolve veículos roubados aos proprietários após operação
A Polícia Civil de Alagoas, em parceria com a Perícia Oficial do estado, entregou aos respectivos proprietários, na manhã desta quarta-feira (14), dezenas de veículos recuperados em operação. Em setembro, durante ação coordenada pelo delegado regional de Arapiraca Igor Diego, os policiais recolheram de uma só vez 33 veículos frutos de roubos.
Com 30 motocicletas e quatro carros apreendidos, os policiais perceberam que os pertences estavam com numerações clonadas e com numeração de chassi original removida. Igor Diego explica que foi necessária a ajuda de peritos no caso para identificar a origem dos mesmos.
“Após a apreensão destes veículos, a Perícia Oficial de Alagoas, esteve presente aqui na Delegacia Regional (4ª DRP), para que fizessem um trabalho minucioso. Foi elaborado um laudo policial para cada um, sendo possível saber qual era a numeração anterior de chassi, e posteriormente poder localizar os proprietários”, declarou o delegado. Pelo menos 20 das apreensões já foram devolvidas nesta terça, enquanto outros donos finalizam os trâmites de documentação para terem de volta seus pertences.
Veja também
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
