Polícia Civil devolve veículos roubados aos proprietários após operação
A Polícia Civil de Alagoas, em parceria com a Perícia Oficial do estado, entregou aos respectivos proprietários, na manhã desta quarta-feira (14), dezenas de veículos recuperados em operação. Em setembro, durante ação coordenada pelo delegado regional de Arapiraca Igor Diego, os policiais recolheram de uma só vez 33 veículos frutos de roubos.
Com 30 motocicletas e quatro carros apreendidos, os policiais perceberam que os pertences estavam com numerações clonadas e com numeração de chassi original removida. Igor Diego explica que foi necessária a ajuda de peritos no caso para identificar a origem dos mesmos.
“Após a apreensão destes veículos, a Perícia Oficial de Alagoas, esteve presente aqui na Delegacia Regional (4ª DRP), para que fizessem um trabalho minucioso. Foi elaborado um laudo policial para cada um, sendo possível saber qual era a numeração anterior de chassi, e posteriormente poder localizar os proprietários”, declarou o delegado. Pelo menos 20 das apreensões já foram devolvidas nesta terça, enquanto outros donos finalizam os trâmites de documentação para terem de volta seus pertences.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
