Jojo Todynho aparece de sutiã pela primeira vez após cirurgia de silicone
'Mais uma noite sem dormir', revelou ela no Instagram
Acostumada a compartilhar toda a sua rotina e o dia a dia com os fãs, Jojo Todynho recorreu ao Instagram mais uma vez, na madrugada desta quarta-feira (24), para falar sobre estes dias pós-cirurgia de implante de silicone nos seios. A cantora apareceu pela primeira vez usando sutiã após passar dias com curativos e dreno na região.
Em vídeo, Jojo explicou que passou mais uma noite sem dormir por causa das dores e do curativo, mas emendou em uma mensagem motivacional.
"Vim falar para vocês que a sua vitória está decretada. É só você saber falar com o papai do céu. Com fé e oração você chega em qualquer lugar", disse, acrescentando: "Eu estou aprendendo. Sou muito cabeça dura, mas Deus está trabalhando", concluiu, inspirada.
Cirurgia de Jojo Todynho
Jojo Todynho passou por uma cirurgia nas mamas na manhã deste sábado (20) com o Dr Luiz Antonio. A cantora, que é conhecida também por seus seios fartos, retirou excesso de pele e gordura dos seios e implantou uma prótese de silicone para garantir o mesmo tamanho das mamas, corrigindo a flacidez causada pelo emagrecimento.
"Não reduzi o tamanho, corrigi a flacidez causada pelos quase 16 kg que perdi", disse a cantora que recebeu flores de sua nutricionista Dra Renata Pigliasco Branco, que está acompanhando Jojo no hospital.
Jojo está passando por um processo de reeducação alimentar e já eliminou 16 quilos até o momento. Em conversa com QUEM, ela disse que a mudança de hábito foi em função da saúde. A carioca estava com gordura no fígado e outros problemas devido à obesidade.
A cantora, que voltou a malhar para ficar com o bumbum na nuca, procurou ajuda profissional para conseguir obter o êxito que ela deseja. Segundo a assessoria da artista, ela não sabe ao certo quanto está pesando, mas garante que ganhou alguns quilinhos a mais recentemente.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
