Suspeito de porte ilegal de arma tenta fugir de abordagem e acaba preso
Homem tentou desovar material e fugir da guarnição policial

Um homem foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo, na madrugada dessa quinta-feira (25), no bairro do Mutange, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito, identificado como Cícero Antônio dos Santos, 34 anos, teria tentado fugir da guarnição policial, jogando algo em cima de uma residência durante a fuga.
Os militares realizaram a perseguição ao suspeito e recuperaram o revólver calibre 38, da marca Taurus, com capacidade para seis munições, contendo quatro intactas, que havia sido desovado.
Cícero foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Polícia Militar atualiza situação dos corpos das vítimas fatais da tragédia ocorrida no Prado

Motorista embriagado é detido após perseguição policial no bairro da Jatiúca
Governo de Alagoas reativa Conselho de Comunicação após 11 anos de inatividade

PC resgata três adolescentes de Arapiraca mantidas em cárcere privado em Marechal Deodoro

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto na parte alta de Maceió

Casal é preso por tráfico após ser flagrado realizando ‘delivery’ de entorpecentes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
