Suspeito de porte ilegal de arma tenta fugir de abordagem e acaba preso
Homem tentou desovar material e fugir da guarnição policial
Um homem foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo, na madrugada dessa quinta-feira (25), no bairro do Mutange, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito, identificado como Cícero Antônio dos Santos, 34 anos, teria tentado fugir da guarnição policial, jogando algo em cima de uma residência durante a fuga.
Os militares realizaram a perseguição ao suspeito e recuperaram o revólver calibre 38, da marca Taurus, com capacidade para seis munições, contendo quatro intactas, que havia sido desovado.
Cícero foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
