Homem é preso com armamento roubado de PM
Três armas de fogo, munição e carregadores desmuniciados foram apreendidos

Um homem foi preso em posse de armamento roubado de policial militar, na madrugada desta sexta-feira (26), nas proximidades do Mercado da Produção, no bairro da Levada. O suspeito, identificado como Francisco Leonardo da Silva Filho, 49 anos, estava ameaçando populares com a arma de fogo roubada da autoridade policial.
Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), com o serviço reservado a buscas da arma de fogo que havia sido roubada, seguiram em diligência até o local, e encontraram o revólver calibre 38, da marca Rossi, modelo 767, com capacidade para cinco cartuchos, contendo 5 intactos, e uma pistola calibre 9MM, da marca Browning, contendo um carregador com 13 cartuchos intactos e uma pistola PT100, de Cal.40, marca Taurus, pertencente a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), com o brasão raspado, além de dois carregadores desmuniciados, também roubados do PM.
Francisco foi preso e conduzido pelos militares para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação e porte de arma de fogo de uso restrito.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com chute em Quebrangulo

Polícia Civil investiga homicídio de homem encontrado às margens da AL-105

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho d'Água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade”, diz Teca Nelma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
