Polícia

Adolescente é detido em flagrante com arma roubada da polícia em Maragogi

Menor já tinha sido detido e é considerado de alta periculosidade

Por 7Segundos 14/06/2018 10h10
Adolescente é detido em flagrante com arma roubada da polícia em Maragogi
Arma roubada era de um policial militar - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um adolescente considerado muito perigoso para a sociedade foi detido mais uma vez pela força de segurança do Estado. E. D. G. M. foi detido nesta quarta-feira (13) com um revólver pertencente a Polícia Militar de Alagoas. Os policiais ainda o deteram em Maragogi, na região Norte, com drogas e munições.

A Força Tarefa que vem atuando na região Norte integrada com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam o menor em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O revólver calibre 38 havia sido roubado de um policial militar no ano de 2011. Ele foi pego quando estava no Conjunto Deda Paes, local conhecido como “Risca Faca”, na noite de ontem.

O adolescente de 17 anos já tinha sido detido pela polícia no dia 22 de maio desse ano acusado de cometer outros crimes. Além do revólver, o menor foi apreendido com 36 munições de calibre 38, 203 bombinhas de maconha, 47 pedras de crack e R$ 71,00 em espécie.

O menor infrator foi encaminhado para a Delegacia de Maragogi, no Centro da cidade, e foi ouvido pelo delegado Ailton Soares Prazeres. Ele fica a disposição da justiça. Ele é suspeito de cometer vários crimes no município litorâneo de Maragogi e região.