Adolescente é detido em flagrante com arma roubada da polícia em Maragogi
Menor já tinha sido detido e é considerado de alta periculosidade
Um adolescente considerado muito perigoso para a sociedade foi detido mais uma vez pela força de segurança do Estado. E. D. G. M. foi detido nesta quarta-feira (13) com um revólver pertencente a Polícia Militar de Alagoas. Os policiais ainda o deteram em Maragogi, na região Norte, com drogas e munições.
A Força Tarefa que vem atuando na região Norte integrada com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam o menor em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O revólver calibre 38 havia sido roubado de um policial militar no ano de 2011. Ele foi pego quando estava no Conjunto Deda Paes, local conhecido como “Risca Faca”, na noite de ontem.
O adolescente de 17 anos já tinha sido detido pela polícia no dia 22 de maio desse ano acusado de cometer outros crimes. Além do revólver, o menor foi apreendido com 36 munições de calibre 38, 203 bombinhas de maconha, 47 pedras de crack e R$ 71,00 em espécie.
O menor infrator foi encaminhado para a Delegacia de Maragogi, no Centro da cidade, e foi ouvido pelo delegado Ailton Soares Prazeres. Ele fica a disposição da justiça. Ele é suspeito de cometer vários crimes no município litorâneo de Maragogi e região.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
