Jurados absolvem acusado de matar homem após jogo de baralho
Júri da 9ª Vara Criminal de Maceió reconheceu que o réu foi autor do crime, mas o absolveu por clemência
O réu Matheus Henrique Soares Correia, acusado de matar Edilson Ângelo Jorge da Silva por vingança em outubro de 2016, foi absolvido em júri popular nessa quinta-feira (26). O juiz da 9ª Vara Criminal de Maceió, Geraldo Cavalcante Amorim, conduziu a sessão na unidade.
Os jurados reconheceram que Matheus Henrique foi o autor do crime, mas decidiram absolvê-lo por clemência. Durante o processo, o réu negou a participação na morte de Edilson, alegou que não o conhecia e que ficou sabendo por WhatsApp.
Segundo a denúncia do Ministério Público, Matheus Henrique e Edilson Ângelo tiveram um desentendimento quinze dias antes do crime, após um jogo de baralho, onde a vítima teria desferido um tapa na cara do réu.
No dia do ocorrido, Edilson estava sozinho numa praça no bairro Antares, quando uma pessoa em uma moto se aproximou e efetuou diversos disparos de surpresa contra ele, levando-o a óbito no local.
Veja também
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
