APAE Maceió realiza I Festival Regional Nossa Arte
Grupos de dança, artes cênicas, exposições e muita música fizeram parte dessa tarde inclusiva
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE - Maceió), realizou na tarde dessa segunda-feira(29), no auditório da faculdade Mauricio de Nassau, o Festival Regional Nossa Arte - Edição Maceió.
O Festival promoveu a socialização e inclusão social, através de experiências artísticas, mostrando que a pessoa com deficiência pode e deve avançar no processo de autorrealização e autonomia.
Foram diversas modalidades, dentre elas: artes visuais, dança folclórica com apresentação do guerreiro inclusivo, exposição de fotos, esculturas, teatro de bonecos, dança com cadeirantes, repente, coral com autistas, flautista e o coral vozes da APAE. Foi um momento único de inclusão social e no dia 29 de maio, haverá a edição estadual, que será realizada pela Federação das APAES do Estado e acontecerá no Centro de Convencões, com a participação das delegações das APAES: Arapiraca, Capela, Delmiro Gouveia, Maceió, Maragogi, Maribondo e Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso em Maceió por fotografar partes íntimas de criança no PAM Salgadinho
Suspeitos fogem de operação em Milagres e abandonam itens ligado ao Comando Vermelho
Filho é preso após tentar estrangular mãe idosa e ameaçar irmão em Arapiraca
Jovens são baleados enquanto dançavam em praça pública de Maceió
Homem que invadiu loja e furtou calçados no Centro de Arapiraca é preso durante ação da PM
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
