Plantão judiciário: definida a escala para o feriado e para o fim de semana
Corregedor-geral publicou portarias no Diário da Justiça Eletrônico dessa segunda (29); um juiz atua em Maceió e outros cinco no interior alagoano
O corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Tourinho, divulgou a escala do plantão judiciário para os próximos dias 1º, 4 e 5 de maio no Diário da Justiça Eletrônico dessa segunda-feira (29).
Em Maceió, no dia 1º, as causas cíveis ficam sob a responsabilidade da juíza Maria Lúcia de Fátima Barbosa Pirauá, na 28ª Vara Cível da Capital Infância e Juventude, localizada na Rua Hélio Pradines, 600, Ponta Verde. Nos dias 4 e 5, elas ficarão a cargo do juiz João Dirceu Soares Moraes, na 20ª Vara Cível da Capital Sucessões, no Fórum do Barro Duro.
A juíza criminal plantonista, tanto no feriado quanto no fim de semana, será Aída Cristina Lins Antunes, no Fórum do Benedito Bentes, em frente à Praça Padre Cícero.
No interior, cinco comarcas, que também abrangem as regiões vizinhas, sediam as audiências e a escala serve para os três dias supracitados. Em São Miguel dos Campos, a juíza plantonista é Elaine Normande Acioli; em Arapiraca, o juiz Carlos Aley Santos de Melo; em Delmiro Gouveia, o juiz Lucas Lopes Dória Ferreira; em Coruripe, o juiz Mauro Baldini; e em Joaquim Gomes, o juiz Eric Baracho Dore Fernandes.
As portarias atendem à resolução nº 071/2009, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e aos Provimentos nº 19/2013 e 06/2019, da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
