Laudo sobre bairro do Pinheiro será divulgado em audiência pública
Governo Federal deve repassar ao MPF como ocorrerá a divulgação

A assessoria de comunicação do Ministério de Minas e Energia informou que está marcado para o próximo dia 08 a divulgação do laudo sobre as rachaduras e afundamento do solos dos bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange, em Maceió.
A notícia foi dada após a polêmica sobre o cancelamento do repasse das informações que estava marcado para hoje (30). O Ministério Público Federal (MPF) também informou que representante que um representante do Governo Federal entrou em contato, informando que está em elaboração uma nota oficial acerca do plano de comunicação para divulgação do laudo parcial, referente aos estudos técnicos - realizados pelo Serviço Geológico do Brasil (CPRM)-, em relação aos bairros Bebedouro, Mutange e Pinheiro.
Ao MPF foi comunicado que a divulgação do laudo ocorrerá por meio de uma audiência pública na capital. Informaram, ainda, que a nota em questão será divulgada assim que o MME obtiver os dados precisos em relação ao local para realização da audiência.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
