Laudo sobre bairro do Pinheiro será divulgado em audiência pública
Governo Federal deve repassar ao MPF como ocorrerá a divulgação
A assessoria de comunicação do Ministério de Minas e Energia informou que está marcado para o próximo dia 08 a divulgação do laudo sobre as rachaduras e afundamento do solos dos bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange, em Maceió.
A notícia foi dada após a polêmica sobre o cancelamento do repasse das informações que estava marcado para hoje (30). O Ministério Público Federal (MPF) também informou que representante que um representante do Governo Federal entrou em contato, informando que está em elaboração uma nota oficial acerca do plano de comunicação para divulgação do laudo parcial, referente aos estudos técnicos - realizados pelo Serviço Geológico do Brasil (CPRM)-, em relação aos bairros Bebedouro, Mutange e Pinheiro.
Ao MPF foi comunicado que a divulgação do laudo ocorrerá por meio de uma audiência pública na capital. Informaram, ainda, que a nota em questão será divulgada assim que o MME obtiver os dados precisos em relação ao local para realização da audiência.
Veja também
Últimas notícias
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
[Vídeo] Ginásio Acebílio Vieira Leite é entregue revitalizado à comunidade de Arapiraca
Paulo Dantas homenageia servidores públicos no Dia do Servidor Público
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
