Operação prende homicida e apreende adolescentes em União dos Palmares
Ação ocorreu nas primeiras horas desta quinta-feira (2)
Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares, sob o comando do delegado Valter do Nascimento, realizaram nas primeiras horas desta quinta-feira (2) uma operação, com o objetivo de prender criminosos e apreender infratores envolvidos em homicídios, tráfico de drogas, roubos e outros delitos cometidos na região.
Na operação foi preso José Alexandre Amaro da Silva, de 38 anos, acusado de homicídio. Também foram apreendidos dois adolescentes infratores, envolvidos em tráfico de drogas e ameaça.
Os mandados de prisão foram expedidos pela 3ª Vara Criminal e 1ª Vara da Infância e da Juventude, da Comarca de União dos Palmares, sendo cumpridos nos Conjuntos Nova Esperança, Newton Pereira e Padre Donald (Morro das Cobras), no bairro Cohab, na localidade conhecida por Várzea Grande.
Essas operações, de acordo com o delegado Valter Nascimento, serão realizadas de forma contínua, visando a repressão à criminalidade em União dos Palmares.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Homem é preso com drogas escondidas entre roupas de recém-nascido em Arapiraca
Ator e diretor Alexandre Barillari retorna ao Circuito Penedo de Cinema com oficina
Polícia recuperado carro furtado em festa no município de Colônia Leopoldina
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
