Polícia Civil prende suspeito de praticar homicídios em Rio Largo
Armas usadas no crime foram apreendidas

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios (DH), de Rio Largo, com apoio do Centro de Monitoramento Eletrônico de Presos (Copen), da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, na sexta-feira (26), contra Mayko Douglas Oliveira dos Santos, 19 anos, conhecido como “DÓ”.
Após investigação da Polícia Civil, o preso foi denunciado pelo Ministério Público por envolvimento na morte de Bruno Vinícius da Silva, crime ocorrido no dia 03 de março de 2019, no Conjunto Hélio Vasconcelos, Rio Largo. O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Largo.
O delegado Lucimério Campos, titular da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, disse que o trabalho investigativo da equipe da DH desvendou que DÓ e o irmão, Carlos Eduardo Gomes dos Santos, conhecido por “DU”, de 18 anos, assassinaram a vítima em razão dela residir em Maceió, em região ligada à facção criminosa rival a dos irmãos.
A autoridade policial relatou também que, apesar de não possuir envolvimento com crimes, Bruno Vinícius teria ido participar dos festejos de carnaval em Rio Largo, onde havia morado anteriormente, entretanto os assassinos sabiam que ele era de região rival e resolveram assassiná-lo, além de furtar sua motocicleta e celular. As diligências policiais recuperaram os bens furtados, que foram restituídos aos familiares da vítima.
“Tramitam contra DU e DÓ outros dois inquéritos policiais com provas robustas da participação deles nos homicídios de Jullyana da Silva, crime cometido no dia anterior ao de Bruno Vinícius, e Antonio Monteiro Leite, último homicídio praticado em Rio Largo, no dia 06 de abril de 2019”, frisou o delegado.
Na morte de Jullyana a arma do crime foi uma espingarda calibre 20 e, contra Antonio Monteiro os irmãos utilizaram um revólver calibre 38. As duas armas foram apreendidas pela polícia no curso da investigação.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
