Linhas 046 e 072 passam a atender a Ufal na próxima segunda (6)
A mudança tem como intuito atender ao pedido dos estudantes da Ufal
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a partir da próxima segunda-feira (6), as linhas de ônibus 046 – Village II/ Centro e 072 – Gama Lins/ Ponta Verde, passarão a realizar o seu itinerário pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal). As viagens acontecerão apenas nos dias úteis, no sentido de ida e volta, das 6h até às 23h. Aos finais de semana, os trajetos serão realizados normalmente pela Avenida Paulo Holanda, na Cidade Universitária.
A mudança tem como intuito atender ao pedido dos estudantes da Ufal, assim como dos moradores das comunidades no entorno, que diariamente precisam se deslocar até à universidade.
“Ao analisar o pedido, percebemos a baixa demanda de usuários na avenida paralela à Ufal. Por isso, visando a melhoria de deslocamento dos passageiros que antes tinham dificuldade de chegar à região, a partir da próxima segunda-feira (6), a comunidade da Ufal terá mais esta opção de ônibus para se deslocar”, comenta o coordenador do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), Silvio Sarmento.
Informativos foram anexados no interior dos coletivos e nos terminais para alertar os passageiros sobre a mudança do itinerário das respectivas linhas.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
