Ônibus em Maceió só circulam a partir das 7h na próxima semana
O presidente da Sinttro, Sandro Régis, divulgou a informação no início da manhã desta quinta

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro/AL), informou na manhã desta quinta-feira (02), que haverá um movimento sindicalista em protesto à Reforma da Previdência, e os ônibus só começam a circular a partir das 7h, a partir da próxima segunda-feira (6).
O presidente da Sinttro, Sandro Régis, divulgou a informação no início da manhã, em entrevista à Rádio 98 FM, e ressaltou que a proposta da reforma deve retirar os direitos dos trabalhadores.
A assessoria de imprensa divulgou que as assembleias terão início na próxima segunda-feira (6), na Empresa Veleiro, na terça (7), será a vez da Cidade de Maceió, e, na quarta (8), a Real Alagoas, na quinta (9), a garagem da São Francisco receberá o sindicato.
Ainda de acordo com a entrevista, a assembleia tem como objetivo ouvir a categoria e convocar os trabalhadores a aderirem uma grande mobilização.
Veja também
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
