Jovem é preso após tentar cometer assaltos com simulacro de pistola
Um adolescente foi liberado após a presença dos pais na delegacia
Um jovem foi preso após tentar cometer assaltos com um simulacro de pistola na tarde de domingo (5), no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na tarde deste domingo (5). Um segundo envolvido - adolescente de 14 anos - foi liberado após os pais comparecerem na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram acionados para uma ocorrência envolvendo tentativa de roubo. Uma das vítimas indicou o local para onde os suspeitos teriam seguido, um terreno baldio na localidade.
Um dos suspeitos identificado como Lucas Ferreira dos Santos, de 18 anos, foi localizado sendo agredido por populares. Ele foi levado para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. Após receber atendimento, ele foi levado para a Central de Flagrantes I e autuado por tentativa de roubo e aliciamento de menores.
Com ele os militares encontraram um simulacro de pistola.
Já o segundo suspeito, um adolescente de 14 anos - residente no estado de Pernambuco - foi liberado após a presença dos pais na delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
