Polícia Civil apreende arma utilizada em tentativa de homicídio
O crime ocorreu no último domingo (5)
Policiais Civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, comandados pelo Delegado Leonam Pinheiro, apreenderam na segunda-feira (6), uma espingarda calibre 12, que teria sido usada em uma tentativa de homicídio em um povoado de Marechal Deodoro. Junto com a arma, os policiais encontraram ainda sete munições do mesmo calibre que também foram usadas para cometer o delito.
O crime ocorreu neste último domingo (5). Segundo informações policiais, o autor dos disparos Paulo Fenando Lins, tentou matar Erivaldo Freitas por motivo de ciúmes, devido a sua ex-companheira está se relacionando com a vítima.
O criminoso conseguiu fugir do local, mas a Polícia Civil continua em diligência e o acusado pode ser preso a qualquer momento. Já Erivaldo Freitas, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
