Pinheiro: estrutura de Igreja na área vermelha não foi abalada, diz padre
Paróquia Menino Jesus de Praga serviu como Ponto de Informações
O padre Cícero Calado, responsável pela Igreja Menino Jesus de Praga, no bairro do Pinheiro, informou em entrevista ao 7Segundos, nesta quarta-feira (8), que a paroquia - situada na área vermelha - não sofreu nenhum abalo na estrutura.
Segundo o padre, as missas estão sendo celebradas normalmente. "Estamos desde o dia 1º de janeiro celebrando todos os dias, graças a Deus, com a presença do nosso povo. Não há nenhuma rachadura, já foi feita avaliação. É um lugar que está firme, como Cristo que é rocha", afirmou o padre.
Questionado sobre as ações da paróquia junto à população do Pinheiro, Cícero Calado informou que a comunidade cristã busca levar apoio espiritual. "Nosso Bispo fez um momento belíssimo no encerramento da Quaresma, com o abraço do Pinheiro, Mutange e Bebedouro, para dizer que estamos juntos. E a nossa parte é o apoio espiritual, onde a gente leva muitas pessoas a encontrar esperança e buscando encontrar a verdade',
O padre encerra a entrevista com uma mensagem para a comunidade do Pinheiro: "Tenham fé, esperança e vamos juntos lutar pelo melhor para os nossos bairros", diz.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
