Pinheiro: estrutura de Igreja na área vermelha não foi abalada, diz padre
Paróquia Menino Jesus de Praga serviu como Ponto de Informações
O padre Cícero Calado, responsável pela Igreja Menino Jesus de Praga, no bairro do Pinheiro, informou em entrevista ao 7Segundos, nesta quarta-feira (8), que a paroquia - situada na área vermelha - não sofreu nenhum abalo na estrutura.
Segundo o padre, as missas estão sendo celebradas normalmente. "Estamos desde o dia 1º de janeiro celebrando todos os dias, graças a Deus, com a presença do nosso povo. Não há nenhuma rachadura, já foi feita avaliação. É um lugar que está firme, como Cristo que é rocha", afirmou o padre.
Questionado sobre as ações da paróquia junto à população do Pinheiro, Cícero Calado informou que a comunidade cristã busca levar apoio espiritual. "Nosso Bispo fez um momento belíssimo no encerramento da Quaresma, com o abraço do Pinheiro, Mutange e Bebedouro, para dizer que estamos juntos. E a nossa parte é o apoio espiritual, onde a gente leva muitas pessoas a encontrar esperança e buscando encontrar a verdade',
O padre encerra a entrevista com uma mensagem para a comunidade do Pinheiro: "Tenham fé, esperança e vamos juntos lutar pelo melhor para os nossos bairros", diz.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
