Relatório final do Pinheiro será divulgado nesta quarta-feira (8)
A audiência será transmitida ao vivo na página da CRPM no facebook.
Representantes dos ministérios de Desenvolvimento Regional (MDR), de Minas e Energia (MME), Agência Nacional de Mineração (ANM) e do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), devem apresentar nesta quarta-feira (8), o relatório final sobre os problemas que atingiram os bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange.
As informações serão apresentadas numa audiência públicas, a partir das 9h, no auditório da Justiça Federal, no bairro da Serraria, em Maceió. A audiência será transmitida ao vivo na página da CRPM no Facebook.
Confira como será a apresentação do relatório:
8h - Credenciamento
9h - Abertura
Cel. Alexandre Lucas Alves - Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil - SEDEC/MDR
Faz saudação de Boas Vindas, cumpre a nominata dos presentes, contextualiza o encontro para apresentação do Relatório Técnico da CPRM dos estudos sobre a Instabilidade do Terreno nos bairros Pinheiro, Mutange e Bebedouro, em Maceió (AL).
Convoca o Assessor de Hidrologia e Gestão Territorial - CPRM, Sr. Thales Queiroz Sampaio, para fazer a Apresentação do Relatório Técnico.
9h20 - Apresentação do Relatório Técnico - Thales Queiroz Sampaio
10h20 - Composição da Mesa Técnica para responder as perguntas sobre os resultados do Relatório Técnico.
MDR - Cel. Alexandre Lucas Alves - Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil - SEDEC/MDR
MME - Dra. Lilia Mascarenhas e Dr. Frederico Bedran
CPRM - Dr. Esteves Colnago e Dr. Antonio Carlos Bacelar
ANM - Dr. Victor Bicca
10h40 - Início da sessão de perguntas, que devem ser encaminhadas por escrito para efeito de documentação da sessão.
Mediação realizada pelo Cel Alexandre Lucas Alves - Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil - SEDEC/MDR
12h30 - Encerramento do evento de Apresentação do Relatório Técnico;
12h45 - Início da coletiva de imprensa.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
