Relatório final do Pinheiro será divulgado nesta quarta-feira (8)
A audiência será transmitida ao vivo na página da CRPM no facebook.

Representantes dos ministérios de Desenvolvimento Regional (MDR), de Minas e Energia (MME), Agência Nacional de Mineração (ANM) e do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), devem apresentar nesta quarta-feira (8), o relatório final sobre os problemas que atingiram os bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange.
As informações serão apresentadas numa audiência públicas, a partir das 9h, no auditório da Justiça Federal, no bairro da Serraria, em Maceió. A audiência será transmitida ao vivo na página da CRPM no Facebook.
Confira como será a apresentação do relatório:
8h - Credenciamento
9h - Abertura
Cel. Alexandre Lucas Alves - Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil - SEDEC/MDR
Faz saudação de Boas Vindas, cumpre a nominata dos presentes, contextualiza o encontro para apresentação do Relatório Técnico da CPRM dos estudos sobre a Instabilidade do Terreno nos bairros Pinheiro, Mutange e Bebedouro, em Maceió (AL).
Convoca o Assessor de Hidrologia e Gestão Territorial - CPRM, Sr. Thales Queiroz Sampaio, para fazer a Apresentação do Relatório Técnico.
9h20 - Apresentação do Relatório Técnico - Thales Queiroz Sampaio
10h20 - Composição da Mesa Técnica para responder as perguntas sobre os resultados do Relatório Técnico.
MDR - Cel. Alexandre Lucas Alves - Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil - SEDEC/MDR
MME - Dra. Lilia Mascarenhas e Dr. Frederico Bedran
CPRM - Dr. Esteves Colnago e Dr. Antonio Carlos Bacelar
ANM - Dr. Victor Bicca
10h40 - Início da sessão de perguntas, que devem ser encaminhadas por escrito para efeito de documentação da sessão.
Mediação realizada pelo Cel Alexandre Lucas Alves - Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil - SEDEC/MDR
12h30 - Encerramento do evento de Apresentação do Relatório Técnico;
12h45 - Início da coletiva de imprensa.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
