Deputados aplaudem discurso que criticou fala de Bolsonaro
Maioria do parlamento concordou com críticas realizadas

Coube a deputada estadual Jó Pereira nesta quinta-feira (16) criticar a fala deJair Bolsonaro sobre as manifestações que ocorreram ontem em todo o país sobre os cortes na Educação. "Se você perguntar a fórmula da água, não sabe, não sabe nada", disse o presidente em Dallas nos Estados Unidos.
"Ninguém será idiota quando o assunto for o rumo da Educação no país. Esse assunto não é de direito e nem de esquerda, é de todos", falou em um dos trechos do discurso, que ao terminar foi aplaudida pela maioria dos parlamentares presentes na sessão.
Conversando com a imprensa sobre as menifestações, o presidente disse. "Se você perguntar a fórmula da água, não sabe, não sabe nada. São uns idiotas úteis, uns imbecis, que estão sendo usados como massa de manobra de uma minoria espertalhona que compõe o núcleo das universidades federais".
A fala do presidente foi criticada por diversos políticos, inclusive membros do seu partido. Em Alagoas, cabo Bebeto do PSL, mesmo partido do presidente não se manifestou sobre o assunto.
Veja também
Últimas notícias

Dilma Rousseff é reeleita para comandar o Banco dos Brics por mais cinco anos

Prefeitura de Arapiraca abre 48 vagas para concurso da Guarda Civil Municipal

Acusado de aplicar golpe de R$ 200 mil, estelionatário alagoano é preso em São Paulo

Mulher é detida após tentar ferir companheiro com faca durante discussão em Traipu

Marido bêbado se descontrola discute com esposa em Porto Calvo

Corpo em decomposição é encontrado ao lado de possível arma do crime em Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
