Suspeito de roubar celular em 2018 é preso em cumprimento de mandado
João Victor Joaquim, de 22 anos, foi preso no bairro do Farol, em Maceió

Policiais Civis da Seção de Capturas – da Gerência de Recursos Especiais – GRE/DEIC, sob o comando do Delegado Fábio Costa, cumpriram nesta quarta-feira (22), mandado de prisão de um jovem acusado de roubo qualificado.
João Victor Joaquim da Silva Santos, de 22 anos, foi preso na Avenida Santa Rita de Cássia, no bairro do Farol, em Maceió. Ele é acusado de ter roubado um aparelho celular e outros pertences, no dia 22 de julho de 2018.
Conforme relato da vítima, o crime foi praticado na companhia de outra pessoa e os criminosos chegaram montados em uma bicicleta, simularam estar armados e anunciaram o assalto, exigindo que a vítima entregasse o aparelho celular.
O mandado de prisão foi expedido pela 10ª Vara Criminal da Capital.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Militar garante segurança dos foliões no Alto Sertão de Alagoas
Homem é preso com maconha e crack em Delmiro Gouveia

Maragogi realiza primeiro baile infantil da história
![[Vídeo] Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas: 'Não sou moleque'](https://img.7segundos.com.br/stGECFKkk-0m2tF2-C1zEJ4ttu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-04-at-095003.jpeg)
[Vídeo] Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas: 'Não sou moleque'

Ex-Fazenda Aritana Maroni é presa por tráfico de drogas em Salvador

Alimentos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
