Mutange: moradores fazem protesto na porta da Braskem
A reivindicação é de um laudo claro e objetivo

Moradores do Mutange fazem protesto, em frente a Braskem, na manhã desta terça-feira (28). O objetivo é pressionar a empresa e a prefeitura para a liberação do mapa das áreas de risco.
As reuniões sobre a discussão do mapa acontecem entre a defesa civil, a CPRM e a prefeitura desde o começo do mês. Apesar disso, até o momento, ele ainda não foi liberado para a população que mora nas regiões e que correm riscos de desabamento, principalmente com as fortes chuvas na capital alagoana nos últimos dias.
Os protestos começaram as 7 da manhã, e conta com moradores do Pinheiro, Mutange e bebedouro, que reivindicam, com faixas, um laudo objetivo e claro, para que todos possam compreende a real situação de seus imóveis.
Veja também
Últimas notícias

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
