“Tem que garantir segurança”, diz Renan sobre permanência da Braskem em AL
Informação foi dada em coletiva à imprensa, nesta segunda-feira (20)
O governador Renan Filho (MDB) foi enfático ao ser questionado sobre a permanência da Braskem em Alagoas. Para o chefe do executivo estadual, para continuar explorando em território alagoano, a empresa terá que garantir segurança. A informação foi dada em coletiva à imprensa, durante a assinatura de ordem de serviço para recuperar a ponte do Gunga, localizada no estuário da Lagoa do Roteiro, na rodovia AL-101 Sul, no município de Roteiro, nesta segunda-feira (20).
"Braskem primeiro tem que garantir segurança na exploração aqui. Não dá para Braskem ficar brincando com segurança. Garantindo segurança ela deve continuar operando. Existem várias áreas, jazidas de salgema que não são abaixo de área urbana. Eu acho que essa seria uma boa providência de estudo. É óbvio que Alagoas não quer a saída de qualquer investimento, qualquer empresa que gere emprego. Entretando, a gente vai priorizar sempre a segurança", afirmou Renan Filho.
Ponte do Gunga
A obra de recuperação da ponte do Gunga está estimada em R$ 6,6 milhões, oriundos do tesouro estadual. Os serviços de reforma serão gerenciados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER/AL) e tem prazo técnico de execução de 180 dias.
Veja também
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
