Hospital Memorial Arthur Ramos promove III Simpósio Multidisplinar de NeuroIntensivismo
A programação conta com temas variados que vão desde o porquê de uma UTI Neurológica, passando pelo manejo no pós-operatório
O Hospital Memorial Arthur Ramos, por meio da NeuroIntensiva, sua unidade de UTI Neurológica, promove nos dias 07 e 08 de junho, no Hotel Jatiúca, a terceira edição do Simpósio Multidisciplinar de NeuroIntensivismo.
Voltado para profissionais da área de saúde, o simpósio tem como objetivo aprofundar o debate crítico de temas básicos e debater os avanços nos cuidado ao paciente neurocrítico.
De acordo com Luciano Ferreira, médico responsável pela Neurointensiva, os melhores profissionais da área estarão reunidos aqui em Alagoas, o que torna o encontro enriquecedor porque experiências nacionais serão compartilhadas com os profissionais locais. “Pensamos num evento com foco na discussão multidisciplinar, reunindo conhecimento e experiências de profissionais de mais diversas áreas de atuação que trabalham diretamente no tratamento do paciente neurológico”, afirmou.
A programação conta com temas variados que vão desde o porquê de uma UTI Neurológica, passando pelo manejo no pós-operatório do paciente neurocirúrgico, o papel da enfermagem no cuidado do paciente com AVC – I agudo, até a importância multidisciplinar no tratamento do paciente neurocrítico.
O evento é voltado para neurologistas, intensivistas, neurointensivistas, emergencistas, radiologistas, neurocirurgiões, psiquiatras, psicólogos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, estudantes e residentes.
As inscrições contam com valores diferenciados para estudantes, residentes e profissionais da área de saúde. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do site www.comuniceventos.com.br
Mais informações nos fones: (82) 3325-7590 | 3325-3468 | 9.9976-6139 | 9.9917-3976
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite alerta de tempestade para três municípios de Alagoas
Manifestantes protestam por falta d’água e bloqueiam BR-101 em São Brás
Flávio fugiu com a família para os EUA e pedirá asilo político a Trump
Dia do Servidor: judiciário funciona em regime de plantão nesta quarta (28)
Jovem é cercado por motociclistas e executado a tiros no bairro Santa Amélia
Casal anuncia manutenção programada no Sistema Pratagy, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
