Hospital Memorial Arthur Ramos promove III Simpósio Multidisplinar de NeuroIntensivismo
A programação conta com temas variados que vão desde o porquê de uma UTI Neurológica, passando pelo manejo no pós-operatório
O Hospital Memorial Arthur Ramos, por meio da NeuroIntensiva, sua unidade de UTI Neurológica, promove nos dias 07 e 08 de junho, no Hotel Jatiúca, a terceira edição do Simpósio Multidisciplinar de NeuroIntensivismo.
Voltado para profissionais da área de saúde, o simpósio tem como objetivo aprofundar o debate crítico de temas básicos e debater os avanços nos cuidado ao paciente neurocrítico.
De acordo com Luciano Ferreira, médico responsável pela Neurointensiva, os melhores profissionais da área estarão reunidos aqui em Alagoas, o que torna o encontro enriquecedor porque experiências nacionais serão compartilhadas com os profissionais locais. “Pensamos num evento com foco na discussão multidisciplinar, reunindo conhecimento e experiências de profissionais de mais diversas áreas de atuação que trabalham diretamente no tratamento do paciente neurológico”, afirmou.
A programação conta com temas variados que vão desde o porquê de uma UTI Neurológica, passando pelo manejo no pós-operatório do paciente neurocirúrgico, o papel da enfermagem no cuidado do paciente com AVC – I agudo, até a importância multidisciplinar no tratamento do paciente neurocrítico.
O evento é voltado para neurologistas, intensivistas, neurointensivistas, emergencistas, radiologistas, neurocirurgiões, psiquiatras, psicólogos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, estudantes e residentes.
As inscrições contam com valores diferenciados para estudantes, residentes e profissionais da área de saúde. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do site www.comuniceventos.com.br
Mais informações nos fones: (82) 3325-7590 | 3325-3468 | 9.9976-6139 | 9.9917-3976
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
