Turista do Mato Grosso do Sul morre afogado em praia de Maragogi
Mulher da vítima também se afogou, mas sobreviveu
Atualizado às 18h47
Um turista da cidade de Campo Grande, capital do Estado do Mato Grosso do Sul, morreu após uma parada cardiorrespiratória em decorrência de um afogamento na manhã desta sexta-feira (31), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso ocorreu na Praia de Barra Grande.
O homem identificado como César Neves Licio Lorentz, de 47 anos de idade e estava na praia com a esposa no momento do afogamento. A mulher identificada como Rosilene Oliveira, de 39 anos, também sofreu o afogamento, mas teve os sinais vitais restabelecidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela passa bem.
Os bombeiros foram acionados para a ocorrência na Praia de Barra Grande por volta das 10h45 da manhã. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O casal estava com o filho em Alagoas de férias.
O fato ocorreu na paradisíaca Barra Grande e testemunhas contaram que as vítimas começaram a andar pela areia e foram mar adentro quando ainda estava raso, mas as águas subiram e houve o afogamento. Populares contaram que havia uma criança com o casal, mas os bombeiros só confirmaram as duas pessoas.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
