Polícia

Neymar retira da web vídeo que fez para se defender de acusação de estupro

Imagens estavam na ferramenta IGTV

Por Uol Notícias 03/06/2019 09h09
Neymar retira da web vídeo que fez para se defender de acusação de estupro
o Neymar Jr. Week, reality em que exibe sua rotina de treinos e ostenta parte do luxo com o qual convive. - Foto: Vinícius Andrade

Na madrugada de hoje, Neymar retirou de sua conta oficial no Instagram o vídeo que divulgou para se defender da acusação de estupro registrada em um boletim de ocorrência na última sexta-feira. As imagens, que continham conversas entre o astro do Paris Saint-Germain e a suposta vítima, estavam na ferramenta IGTV.

Atualmente, existem apenas três vídeos no IGTV de Neymar. Nenhum está relacionado com o incidente que aconteceu em Paris, na França.

No vídeo, Neymar negou o caso e expôs a suposta conversa que teve com a garota que o denunciou para dar sua versão sobre o caso. "Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", afirmou o atleta.

A denúncia foi revelada pela reportagem do UOL neste sábado. A mulher, brasileira, afirma que viajou a Paris a convite de Neymar, onde teria passado dois dias e sido estuprada pelo jogador. Segundo ela, um assessor do atleta teria pago as despesas da viagem e cuidado da logística. Para se defenPara se defender, Neymar decidiu expor a troca de mensagens quentes entre ele e uma mulher desde março deste ano. Os dois combinam a ida dela para Paris, onde a suposta vítima alega ter sido estuprada.

No dia 16/5, um dia após o suposto estupro segundo relatado no Boletim de Ocorrência, a mulher que troca mensagens com Neymar no diálogo exposto por ele a procura ativamente, enviando a ele uma série de mensagens.

Neymar está com a seleção brasileira, em preparação para a disputa da Copa América, na Granja Comary, no Rio de Janeiro.