Polícia cumpre reintegração de posse para conclusão de obras de viaduto
Imóveis ocupam área de obras de novo viaduto na antiga rotatória da PRF

A Justiça cumpre, desde o início da manhã desta terça-feira (4), a reintegração de posse de 42 imóveis em uma área onde está sendo construído o viaduto na antiga rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na parte alta de Maceió. A estrutura fará o entrocamento da BR-104 com a BR-316.
Segundo o oficial de justiça, Gustavo Macedo, os proprietários dos imóveis (residenciais e comerciais) que serão desocupados foram avisados há 20 dias para que pudessem fazer a remoção dos pertences. Eles serão indenizados pelo Estado.
O cumprimento da ação conta com a presença de guarnições do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Radiopatrulha.
Obra do viaduto
A obra é executada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), com recursos federais da ordem de R$ 77,4 milhões. A previsão é que a obra seja concluída até o final deste ano.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é flagrado com faca de uso militar após briga no Centro de Craíbas

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió

Homem é preso após agredir vítima e proferir insultos homofóbicos no Benedito Bentes

Adolescente de 17 anos é apreendida após esfaquear homem no Conjunto Aprígio Vilela, em Maceió

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
