Polícia cumpre reintegração de posse para conclusão de obras de viaduto
Imóveis ocupam área de obras de novo viaduto na antiga rotatória da PRF
A Justiça cumpre, desde o início da manhã desta terça-feira (4), a reintegração de posse de 42 imóveis em uma área onde está sendo construído o viaduto na antiga rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na parte alta de Maceió. A estrutura fará o entrocamento da BR-104 com a BR-316.
Segundo o oficial de justiça, Gustavo Macedo, os proprietários dos imóveis (residenciais e comerciais) que serão desocupados foram avisados há 20 dias para que pudessem fazer a remoção dos pertences. Eles serão indenizados pelo Estado.
O cumprimento da ação conta com a presença de guarnições do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Radiopatrulha.
Obra do viaduto
A obra é executada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), com recursos federais da ordem de R$ 77,4 milhões. A previsão é que a obra seja concluída até o final deste ano.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
