Judiciário realiza leilão de veículos e bens do patrimônio nesta quarta (19)
Evento terá início às 9h30, no Fórum do Barro Duro, em Maceió

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) realiza leilão de bens apreendidos e do patrimônio do Judiciário nesta quarta-feira (19). A primeira praça terá início às 9h30 e a segunda às 10h, no Salão do 1º Tribunal do Júri, no Fórum do Barro Duro, em Maceió.
Os bens do patrimônio que poderão ser arrematados estão divididos em lotes, contendo móveis de aço, notebooks, TVs, refrigeradores, impressoras, fogões, condicionadores de ar, cafeteiras, micro-ondas, armários, mesas, assentos, entre outros itens. A maioria está disponível para o aproveitamento de peças, havendo a possibilidade de utilização após a devida recuperação.
Também irão a leilão veículos sucateados (sucatas aproveitáveis, que só poderão ser arrematadas por empresas), veículos recuperáveis (que após consertos e/ou substituição de peças poderão trafegar) e veículos em bom estado de conservação e aptos a circular (desde que seja realizada manutenção regular, especialmente substituição ou carga nas baterias). A lista completa de bens e respectivos valores pode ser conferida aqui.
De acordo com o edital do leilão, o lance mínimo para arrematação na primeira praça será igual ou superior ao valor de avaliação do bem. Já na segunda praça, os lances partirão de 50% do valor da avaliação. Os documentos necessários para participação no leilão também podem ser conferidos no edital.
Veja também
Últimas notícias

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça

Renan Calheiros nega ‘Acordão de Brasília’, mas volta a fazer aceno a JHC

‘Pontapé inicial’, diz Davi Filho sobre encontro com JHC que tratou sobre 2026

Ronaldo Medeiros promete dividir espaços no governo com todas as alas do PT

Forbes divulga ranking dos 10 maiores bilionários do Brasil em 2025; confira a lista

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
