Suspeito de estuprar criança por um ano em Alagoas é preso no RN
Nerisvaldo teria abusado sexualmente da vítima quando ela estava dormindo

Policiais civis do Rio Grande do Norte prenderam, na tarde dessa segunda-feira (17), Nerisvaldo dos Anjos, conhecido como "Anjo", de 41 anos. Ele é suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, por cerca de um ano, na capital alagoana. Nerisvaldo foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Maceió.
De acordo com as investigações, o suspeito teria abusado sexualmente da vítima quando ela estava dormindo, por várias vezes. Ele também ameaçava a criança, dizendo que caso ela contasse a alguém, ele a mataria. Após a vítima revelar os abusos aos pais, Nerisvaldo dos Anjos fugiu da cidade de Maceió e passou a morar em Natal (RN).
A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) foi informada do caso pela Polícia Civil de Alagoas, e, após dois meses de investigação, os policiais civis localizaram o foragido no bairro Jardim Lola, município de São Gonçalo do Amarante. Nerisvaldo dos Anjos foi conduzido à delegacia e, em interrogatório, confessou o crime. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
