PRF prende quatro homens e recupera veículo roubado em Satuba
Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, em Maceió
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam quatro homens e recuperaram um carro com ocorrência de roubo, na tarde de ontem (20). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no quilômetro 270 da BR-316, nomunicípio de Satuba, na região metropolitana de Maceió.
Era por volta de 16h30 quando uma equipe da PRF abordou o veículo Gm/Corsa Hatch Joy, cor prata e placa de Flexeiras/AL – com quatro ocupantes. Durante procedimentos de verificação aos documentos e sinais identificadores do automóvel, os policiais constataram que o número de motor condizia com um Chevrollet Classic LS, com placa de Pernambuco/PE e ocorrência de roubo registrada no município de Murici/AL, em fevereiro de 2012.
Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão aos homens e os encaminharam, junto ao veículo, à Central de Flagrantes em Maceió para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
