PRF prende quatro homens e recupera veículo roubado em Satuba
Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, em Maceió

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam quatro homens e recuperaram um carro com ocorrência de roubo, na tarde de ontem (20). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no quilômetro 270 da BR-316, nomunicípio de Satuba, na região metropolitana de Maceió.
Era por volta de 16h30 quando uma equipe da PRF abordou o veículo Gm/Corsa Hatch Joy, cor prata e placa de Flexeiras/AL – com quatro ocupantes. Durante procedimentos de verificação aos documentos e sinais identificadores do automóvel, os policiais constataram que o número de motor condizia com um Chevrollet Classic LS, com placa de Pernambuco/PE e ocorrência de roubo registrada no município de Murici/AL, em fevereiro de 2012.
Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão aos homens e os encaminharam, junto ao veículo, à Central de Flagrantes em Maceió para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
