Cinco pessoas são atendidas com queimaduras na noite de São João no HE do Agreste
Dentre as vítimas estava uma criança, que foi atingida no olho por faísca de “chuvinha”
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, teve um plantão movimentado na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira (24).
Cinco vítimas de queimaduras foram atendidas com queimaduras provocadas pelo manuseio de fogos de artifício.
Dois adultos, sendo um homem de 44 anos e uma mulher de 30 anos, além de um adolescente e duas crianças, receberam cuidados médicos no HE do Agreste.
Uma das vítimas, uma criança de oito anos, foi atingida no olho por faísca de chuvinha.
A criança recebeu atendimento médico especializado e ficou um período em observação para, em seguida, ser liberada para a sua residência.
“Nessa época do ano, com os festejos juninos e a diversão com muito forró, apresentação das quadrilhas matutas e as mesas com comidas típicas, as pessoas devem estar atentas para os perigos com o manuseio de fogos de artifício”, alerta a gerente-geral do HE do Agreste, médica Regiluce Santos.
Por conta disso, acrescenta ela, os cuidados precisam ser redobrados, principalmente com as crianças, para garantir a tranquilidade durante e depois dos festejos.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
