Cinco pessoas são atendidas com queimaduras na noite de São João no HE do Agreste
Dentre as vítimas estava uma criança, que foi atingida no olho por faísca de “chuvinha”
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, teve um plantão movimentado na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira (24).
Cinco vítimas de queimaduras foram atendidas com queimaduras provocadas pelo manuseio de fogos de artifício.
Dois adultos, sendo um homem de 44 anos e uma mulher de 30 anos, além de um adolescente e duas crianças, receberam cuidados médicos no HE do Agreste.
Uma das vítimas, uma criança de oito anos, foi atingida no olho por faísca de chuvinha.
A criança recebeu atendimento médico especializado e ficou um período em observação para, em seguida, ser liberada para a sua residência.
“Nessa época do ano, com os festejos juninos e a diversão com muito forró, apresentação das quadrilhas matutas e as mesas com comidas típicas, as pessoas devem estar atentas para os perigos com o manuseio de fogos de artifício”, alerta a gerente-geral do HE do Agreste, médica Regiluce Santos.
Por conta disso, acrescenta ela, os cuidados precisam ser redobrados, principalmente com as crianças, para garantir a tranquilidade durante e depois dos festejos.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Mulher é assassinada dentro da sua residência no Village
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
