Rui Palmeira entrega reforma do prédio da Secretaria de Saúde
Sede do órgão passou por melhorias na estrutura física, elétrica, hidráulica
O prefeito Rui Palmeira e o secretário municipal de Saúde, José Thomaz Nonô, entregam nesta quinta-feira (27), às 9h, as obras de reforma do prédio-sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A sede do órgão passou por diversas melhorias na estrutura física, elétrica, hidráulica.
Além da manutenção predial e da recuperação da fachada, foram feitos novos layouts para as salas, um refeitório/lanchonete, novas copas, salas de reuniões, adequação de banheiros para pessoas portadoras de necessidades especiais, nova recepção e recuperação de toda a coberta do prédio e das instalações elétricas que agora contam com o auxílio um gerador totalmente novo.
O projeto do prédio foi feito pela própria Coordenação de Engenharia da SMS, tendo como responsáveis Leila Teixeira, arquiteta e autora do projeto e Saionara Kelly Holanda, fiscal de obras da SMS. Ao todo, foram investidos R$ 3,4 milhões.
Para José Thomaz Nonô, a obra é resultado do cuidado da gestão municipal com a saúde da população maceioense. “A atual gestão tem feito muitos investimentos no setor de saúde, a exemplo dessa reforma e também a construção e reforma de Unidades de Saúde. Essa é uma maneira de valorizarmos tanto nossos servidores, dando um local com instalações modernas e adequadas para o desempenho de suas atividades quanto os usuários que contam com estruturas melhores em seus atendimentos”, destaca o gestor.
A reforma do prédio-sede da SMS também contemplou a instalação de um sistema de videomonitoramento com controle de acesso ao prédio, além de novas instalações de lógica e cabeamento estruturado, modernização dos elevadores e implementação do projeto de segurança contra incêndio e pânico.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após esfaquear e perseguir mulher no bairro Jacintinho
Ricardo Nezinho participa da Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Homem é preso por ameaçar esposa e empurrar sogra em Palmeira dos Índios
Homem é preso por agredir esposa no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Com investimentos garantidos por Arthur Lira, obras do Anel Viário de Girau do Ponciano avançam
Morre aos 27 anos irmã do deputado federal Marx Beltrão, Thaysla Beltrão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
