Fábio Assunção se pronuncia sobre vazamento de vídeos íntimos
Segundo o global, são vídeos antigos
Fábio Assunção usou seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (27), para falar sobre os vídeos íntimos vazados na internet que mostram o ator com mulheres de lingerie. Segundo o global, são vídeos antigos.
“Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês”, escreveu. “Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente.”
“Eu aqui sigo em paz”, continuou. “Essas coisas machucam, mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim.”
Assunção falou também sobre a publicação do filho, João, e da namorada, Mel Pedroso, que comentaram os vazamentos. “Meu filho me emocionou com tanta verdade. Sinto muito orgulho pela visão de mundo que construo com e a partir dos meus filhos”, disse o ator. Em seu post, João afirmou: “Hoje, ao acordar, fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada”.
Veja a postagem AQUI.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Homem é preso com arma em bar e tenta se livrar apresentado carteira de estagiário da OAB
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
