Em defesa de Fabio Assunção, Mariana Lima critica “verve maligna” da mídia
Suspeita de hackers

O vazamento de um vídeo íntimo do ator Fabio Assunção revoltou os seus parentes, amigos e colegas de trabalho. Numa mensagem no Instagram, a atriz Mariana Lima, que está trabalhando ao lado de Assunção em uma futura série da Globo, desabafou sobre a "verve maligna" da mídia e questionou as prioridades dos jornalistas.
"Vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador competente, artista reconhecido e premiado?!?!?", questionou.
"Usem essa verve maligna e podre pra encontrar o Queiroz e descobrir quem matou Marielle e Anderson", escreveu, referindo-se ao ex-assessor do hoje senador Flavio Bolsonaro, investigado por operações financeiras suspeitas, e à vereadora e ao seu motorista assassinados.
"O Fábio é desses atores 100% presentes. Nunca atrasa, está sempre pronto, generoso, um profissional que respeita a todos e merece respeito!!!!!", escreveu, antes de sugerir: "Essa mídia escrota que vive de migalhas podres, do abuso da intimidade dos outros, deveria se ocupar mais da política e de assuntos públicos, suficientemente estarrecedores e vergonhosos".
Veja também
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
