Mãe é acusada de matar as filhas por serem um 'peso' para sua carreira sexual
Polícia teria descoberto o crime pelas pesquisas feitas pela mulher na internet

Uma mãe britânica está sendo acusada de ter matado as duas filhas por, supostamente, estarem interferindo no seu estilo de vida.
Louise Porton, de 23 anos, estaria se sustentando através da prostituição e, por ter sido abandonada pelo pai das crianças, entendeu que as filhas seriam um "peso".
Lexi, de três anos, foi encontrada sem vida em janeiro e Scarlett, de 16 meses, foi encontrada sem vida 18 dias depois. A mãe é acusada de ter matado as crianças por asfixia.
A mulher, natural de Warwickshire, se apresentou à Justiça neste terça-feira (2). Louise se tornou suspeita da morte das filhas depois de a polícia ter descoberto que ela tinha pesquisado na internet a frase: "bloquear a respiração de uma pessoa pode de fato matá-la".
A mulher nega as acusações de que é alvo e o seu julgamento prossegue nas próximas semanas.
Veja também
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
