Caso Rayniere: Polícia Civil divulga detalhes das investigações
Motorista de aplicativo foi morto por ciúmes de namorado de passageira
A Polícia Civil divulgou nessa quinta-feira (4) detalhes das investigações que resultaram no esclarecimento da morte do motorista de aplicativo Rayniere Torres, de 35 anos, cerca de 48 horas após o corpo dele ser encontrado numa região de mata, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O corpo foi achado na terça-feira (2), e dois dias depois três suspeitos foram presos, além de uma adolescente ter sido apreendida.
A delegada Tacyane Ribeiro, da 3ª Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que comandou as investigações, informou que Rayniere estava tendo um caso amoroso com uma passageira, a adolescente, identificada como L.I.S.S, de 17 anos. “Os levantamentos indicam que a vítima teria se envolvido com uma passageira, o namorado descobriu e planejou a morte do motorista, juntamente com seus comparsas”, contou a delegada.
No dia do crime foi combinada uma viagem do conjunto Eustáquio Gomes para o bairro São Jorge, em Maceió. Durante o percurso, Rayniere acabou sendo morto e levado, no banco de trás do veículo, até um canavial, onde o corpo foi deixado. A delegada informou, ainda, que o motorista de aplicativo morreu após ser enforcado com uma corda e golpeado por uma arma branca.
O aparelho celular da vítima foi encontrado próximo ao corpo, além do aparelho de som do veículo ter sido recuperado.
O namorado da adolescente, Everton Nascimento, de 19 anos; Luan Victor, também de 19 anos, e Washington Roberto, de 21 anos, foram levados até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para a realização dos procedimentos cabíveis.
Relembre o caso
Rayniere Torres estava desaparecido desde o dia 27 de junho. Ele havia sido visto pela última vez após aceitar uma corrida de maneira independente para uma cliente do bairro da Cidade Universitária para o bairro do São Jorge, por volta das 22h. No dia seguinte, o carro do motorista foi encontrado na parte alta de Maceió com o vidro de uma das portas traseiras quebrado, além do aparelho de som ter sido roubado.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
