Caso Rayniere: Polícia Civil divulga detalhes das investigações
Motorista de aplicativo foi morto por ciúmes de namorado de passageira
A Polícia Civil divulgou nessa quinta-feira (4) detalhes das investigações que resultaram no esclarecimento da morte do motorista de aplicativo Rayniere Torres, de 35 anos, cerca de 48 horas após o corpo dele ser encontrado numa região de mata, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O corpo foi achado na terça-feira (2), e dois dias depois três suspeitos foram presos, além de uma adolescente ter sido apreendida.
A delegada Tacyane Ribeiro, da 3ª Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que comandou as investigações, informou que Rayniere estava tendo um caso amoroso com uma passageira, a adolescente, identificada como L.I.S.S, de 17 anos. “Os levantamentos indicam que a vítima teria se envolvido com uma passageira, o namorado descobriu e planejou a morte do motorista, juntamente com seus comparsas”, contou a delegada.
No dia do crime foi combinada uma viagem do conjunto Eustáquio Gomes para o bairro São Jorge, em Maceió. Durante o percurso, Rayniere acabou sendo morto e levado, no banco de trás do veículo, até um canavial, onde o corpo foi deixado. A delegada informou, ainda, que o motorista de aplicativo morreu após ser enforcado com uma corda e golpeado por uma arma branca.
O aparelho celular da vítima foi encontrado próximo ao corpo, além do aparelho de som do veículo ter sido recuperado.
O namorado da adolescente, Everton Nascimento, de 19 anos; Luan Victor, também de 19 anos, e Washington Roberto, de 21 anos, foram levados até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para a realização dos procedimentos cabíveis.
Relembre o caso
Rayniere Torres estava desaparecido desde o dia 27 de junho. Ele havia sido visto pela última vez após aceitar uma corrida de maneira independente para uma cliente do bairro da Cidade Universitária para o bairro do São Jorge, por volta das 22h. No dia seguinte, o carro do motorista foi encontrado na parte alta de Maceió com o vidro de uma das portas traseiras quebrado, além do aparelho de som ter sido roubado.
Veja também
Últimas notícias
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Polícia Civil prende homem condenado a mais de 19 anos por estuprar a cunhada
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
