Ataques com seringas voltam a assustar moradores de Campina Grande
Agulhas que assustavam a população em 2018 voltam a causar medo

O caso das pessoas que eram furadas por agulhas durante os festejos do São João de Campina Grande, em 2018 teve um novo capítulo nesta quinta-feira (4). Duas mulheres afirmam que foram feridas por uma agulha enquanto caminhavam no centro da cidade, sendo uma na Praça da Bandeira e o outro próximo a uma agência bancária. Ambas afirmam que sentiram a pontada e quando se viraram a autora do crime já havia fugido.
As duas mulheres foram atendidas em um hospital local. No ano passado 61 casos como esses foram registrados no tempo de festas de junho, e o Instituto de Polícia Científica (IPC) conseguiu localizar, no mesmo período, seringas e lâminas em uma rua próxima aos locais onde aconteciam as festas.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
